Política de reembolso

Política de Reembolso – Loja HK Oficial

Na HK, a sua satisfação é a nossa prioridade. Caso você não esteja totalmente satisfeito com sua compra, oferecemos uma política de reembolso clara, segura e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

1. Reembolso por Arrependimento de Compra

De acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar o reembolso por arrependimento.

Para ser elegível:

  • O produto deve estar sem sinais de uso, em perfeito estado, com todos os acessórios e embalagem original.

Como solicitar:

  1. Envie um e-mail para atendimento@usehk.com.br, informando:

    • Nome completo

    • Número do pedido

    • Motivo do arrependimento

  2. Após a confirmação, você receberá um código de postagem gratuita para devolver o produto pelos Correios.

2. Reembolso por Defeito de Fabricação

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, você poderá solicitar o reembolso ou troca em até 30 dias corridos após o recebimento.

Como solicitar:

  1. Envie um e-mail para atendimento@usehk.com.br com:

    • Nome completo

    • Número do pedido

    • Descrição detalhada do defeito

    • Fotos ou vídeos do problema identificado

  2. Após o recebimento do produto, ele será submetido à análise. Se confirmado o defeito, o reembolso será realizado conforme a forma de pagamento utilizada.

3. Processamento de Reembolso

Os reembolsos são feitos após a análise e confirmação do estado do produto devolvido, nos seguintes prazos:

  • Cartão de Crédito: estorno em até 7 dias úteis após a aprovação. O prazo para aparecer na fatura depende do banco.

  • Boleto Bancário: transferência em até 7 dias úteis para a conta informada, desde que esteja no nome do comprador.

  • Pix: reembolso para a mesma chave Pix usada na compra, em até 7 dias úteis.

4. Custos de Devolução

  • Arrependimento (dentro do prazo legal) ou Defeito de Fabricação: o frete de devolução será pago pela HK. Forneceremos um código de postagem gratuito.

  • Devoluções após o prazo de 7 dias por insatisfação: os custos de envio ficam por conta do cliente.

5. Embalagem para Devolução

Sempre que possível, utilize a embalagem original do produto. Caso não a tenha mais, escolha uma caixa apropriada que proteja adequadamente o item durante o transporte.

Suporte e Contato

Se você tiver dúvidas ou precisar de ajuda durante o processo, nossos canais de atendimento estão à sua disposição:

Nosso compromisso é garantir uma experiência de compra segura, transparente e justa para você.